Retornar ao índice ItaliaOggi

Publicidade

Notizie d'Italia

  Este site destina-se a fornecer acesso a informações relativas à Itália, como parte integrante do projeto ItaliaOggi, do qual este é, na realidade, o canal de notícias.

   São notícias em português, que podem ser obtidas através da procura online de notícias sobre a Itália nos principais jornais brasileiros, na seção Itália hoje no Brasil.

   Ou, ainda, através da seção Outras Notícias. As mais atualizadas dessas notícias podem ser encontradas na capa do ItaliaOggi. Também é possível fazer-se a pesquisa por assunto, na seção Busca no Site.

   E diretamente da Itália podem ser buscadas as últimas notícias, na seção Notícias online na Itália, principalmente em agências de notícias.

   As seções Jornais e Revistas Diários, Periódicos, Rádio & Televisão proporcionam outras importantes fontes de consulta.

   Finalmente, a seção Tempo propicia informações meteorológicas atualizadas.

Gastronomia italiana

   O melhor da culinária italiana está no canal Gastronomia, do ItaliaOggi. São receitas autênticas e que representam o melhor da cozinha da Itália.

  São, ainda, receitas de pratos desenvolvidos no Brasil pelos oriundi, com a adaptação da cozinha original italiana aos ingredientes e à cultura brasileiros.

   Vale a pena visitar o canal Gastronomia.

Outros canais

   O projeto ItaliaOggi oferece, além de notícias atualizadas e da Gastronomia italiana, informações referentes a outra importante área de interesse.
   Aqui, você pode encontrar muito sobre a obtenção de cidadania italia, inclusive para os trentinos, bem como interessantes estudos e notícias relativas aos processos migratórios.
   E você ainda pode navegar ouvindo a música italiana, a popular ou a clássica, à sua escolha.
 

Google
Web ItaliaOggi

Crédito | Home Notizie d'Italia | Gastronomia | Migrazioni | Cidadania | Home ItaliaOggi